Cabrero.Aplicação de alimentação de transformadoresVida de serviço

  • tempo de liberação:2022-06-30 21:33:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:195
  • Descrição rápida:

    Cabrero.,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve t

Conteúdo do artigo

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Cabrero.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo,Cabrero.Regulador imerso em óleo,Cabrero.Artes transformadoras de distribuição, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Shinagawa-ku.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado


Cabrero.Aplicação de alimentação de transformadoresVida de serviço



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

EstatísticasA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Transformador de energia


Cabrero.Aplicação de alimentação de transformadoresVida de serviço



Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Garantia de qualidade totalIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Cabrero.Diferentes métodos de desvio transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha,Cabrero.Conteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo seco, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Cabrero.Outras informações do produto
  • Durham.Elevador totalmente autopropulsorO preço dos materiais está sendo mal ajustado

    Durham.Elevador totalmente autopropulsorO preço dos materiais está sendo mal ajustado

  • Leshno.Elevador turístico, elevador doméstico pequenoDesenvolvimento potencial

    Leshno.Elevador turístico, elevador doméstico pequenoDesenvolvimento potencial

  • Dunaharaszti.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroVale a pena esperar

    Dunaharaszti.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroVale a pena esperar

  • Dalian.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaEm que tipo de padrão a prod

    Dalian.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaEm que tipo de padrão a prod

  • São PauloPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoComo vender informações novas do setor

    São PauloPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoComo vender informações novas do setor

  • TrentoPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaRespostas para perguntas freq

    TrentoPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaRespostas para perguntas freq

  • TrentoEquipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaO que prestar atenção ao escolher

    TrentoEquipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaO que prestar atenção ao escolher

  • TrentoLevantamento e descida da ponte de embarqueEsteio da manufatura

    TrentoLevantamento e descida da ponte de embarqueEsteio da manufatura

  • incitar:Lembrete: as informações Cabrero.Aplicação de alimentação de transformadoresVida de serviço fornecem Cabrero.Aplicação de alimentação de transformadoresVida de serviço de nossa empresa, serviço Cabrero.Aplicação de alimentação de transformadoresVida de serviço e outras informações. Se você comprar produtos Cabrero.Aplicação de alimentação de transformadoresVida de serviço, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cabrero.Aplicação de alimentação de transformadoresVida de serviço. O Cabrero.Aplicação de alimentação de transformadoresVida de serviço acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cabrero.Aplicação de alimentação de transformadoresVida de serviço, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!